Empreendedorismo – Boteco Behaviorista #48

Chega de lenga-lenga! O Boteco Behaviorista começa 2016 perguntando aquilo que todos querem saber mas, muitas vezes, têm receio de perguntar: como ganhar dinheiro com a análise do comportamento?

A variedade de aplicações da análise comportamental garante um amplo leque de possibilidades no campo profissional. Seja ele um clínico, um acompanhante terapêutico, um tutor/educador, um perito em avaliação psicológica, um psicólogo escolar, hospitalar, forense, do trânsito, do esporte, organizacional etc, o analista do comportamento, para empreender, precisa estar atento às demandas e demonstrar como seu trabalho é capaz de satisfazê-las.

Quais são os principais desafios para o psicólogo empreendedor, em geral, e para os analistas do comportamento que atuam como profissionais liberais, em particular? O que têm a dizer aqueles que se aventuraram e prosperam na área?

Para conversar sobre isso, o Boteco orgulhosamente recebe um painel de experts no assunto: Bruno Soalheiro, criador da página “Empreendorismo para Psicólogos”, Denise Lettieri, do Grupo Atitude, e Felipe Leite e Lidiane Queiroz, da “Imagine: Tecnologia Comportamental”. 

Boteco Behaviorista #48: Empreendedorismo e Análise do Comportamento

– Bruno Soalheiro (Empreendedorismo para Psicólogos) 
– César Rocha 
– Denise Lettieri (Grupo Atitude)
– Felipe Epaminondas 
– Felipe Leite (Universidade de Fortaleza) 
– Helder Lima Gusso (Universidade Federal de Santa Catarina)
– Lidiane Queiroz (Imagine: Tecnologia Comportamental) 
– Marcela Ortolan

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top